O homem transformou seu corpo em 3 meses e parece um modelo: como ele fez isso?

O homem transformou seu corpo em 3 meses e parece um modelo: como ele fez isso?

Hunter Hobbs caiu quase 20 quilos em três meses passando por uma exigente rotina de exercícios e uma grande mudança em sua dieta.
Quinta 19 de abril de 2018
[Pin It] Twitter
GUIOTECA no Facebook

Alejandra Sarasqueta
Veja a biografia
|
Veja mais beleza

Eles dizem que as dietas que fazem você perder peso mais rápido também podem ter um efeito rebote. No entanto, a transformação de Hunter Hobbs é um pouco diferente. Este menino de Oklahoma não tinha obesidade mórbida: seus 90 quilos o faziam parecer um homem comum. Mas ele decidiu colocar em um desafio que mudou completamente.

“Eu queria ver o que realmente aconteceu se eu seguisse uma dieta e treinasse muito seriamente por três meses: perdi 19 quilos e curti”, escreveu ele em sua conta no Instagram, ao lado das imagens antes e depois.
transformação-homem-antes-depois

https://www.instagram.com/hunterhobbzzz

Para mostrar sua transformação, Hunter Hobbs tirou uma foto todos os dias e reuniu-os em um lapso de tempo de menos de um minuto. O vídeo já tem mais de 300.000 visualizações no YouTube, apenas quatro dias depois de publicado:

Como você conseguiu essa transformação?

Muito boas fotos, mas a questão é como ele fez isso. Conforme explicado no Daily Mail, a disciplina em termos de exercício e dieta era essencial. Hobbs tem um emprego de escritório convencional, mas isso não o impediu de atingir seu objetivo. Ele fez levantamento de peso e breves sessões de treinamento cardiovascular, aumentando a intensidade com a passagem das semanas.

Mas a chave, ele diz, era comida. Ele fez uma dieta baseada em frango, batata doce, aveia, amêndoas, saladas e shakes de proteína. Nesse sentido, comer comida caseira fazia a diferença: “Eu cozinhava todas as minhas refeições, levava o almoço para o trabalho e raramente comia fora”.

Leia também: perder peso comendo: dicas para perder peso sem parar de comer

Leia também: Neosaldina para sua dor de cabeça

Hunter Hobbs não apenas mudou sua aparência para parecer um modelo: “Sinto-me mil vezes melhor agora do que no começo, tenho mais energia, me sinto mais confiante e motivada”. De qualquer forma, essa mudança radical só o enfrentou como um experimento que o ajudou a se tornar mais consciente dos cuidados com o corpo.

“Essa transformação foi pensada para ser extrema, não algo de longo prazo. Vou continuar indo ao ginásio cinco a seis vezes por semana, vou comer de forma saudável e vou ficar constante, mas não vou me preocupar tanto se sair para comer fora ou tomar uma bebida com os amigos “.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *