Como uma ereção pode ser promovida?

Como uma ereção pode ser promovida?

As causas dos problemas de ereção

Nos homens, problemas de ereção podem ser explicados por múltiplas causas, dependendo da idade para alguns. Sejam de natureza física ou psicológica, esses problemas não são menos difíceis na vida cotidiana. As causas mais comuns que não há ereção são:

Aterosclerose

Esta doença aponta para a degeneração das veias devido ao acúmulo de substâncias gordurosas ou depósitos em suas paredes. Se as veias entopem, isso impede a circulação sanguínea e a oxigenação dos órgãos, incluindo o pênis. Se os corpos inchados não puderem se encher de sangue, isso tornará a ereção mais difícil.

Leia também: Viagra Natural comprar

Próstata

próstata é um órgão localizado entre o trato urinário e os órgãos sexuais e pode afetar rapidamente as capacidades de ereção se a próstata for afetada por patologias. Em primeiro lugar, adenoma benigno (ou hipertrofia benigna) ocorre frequentemente em homens com mais de 60 anos de idade e é caracterizado por um aumento no volume da argila da próstata que bloqueia a circulação sanguínea.

Depois disso, o tratamento do câncer de próstata também reduz as funções de ereção. Quimioterapia e radioterapia podem limitar o fluxo sanguíneo. Um procedimento cirúrgico também é possível, no qual o cirurgião corta os nervos para promover a irrigação do pênis.

A psicologia

Fatores emocionais e psicológicos também podem influenciar as capacidades de ereção, especialmente em homens jovens. Stress, fadiga e depressão podem causar problemas. Sentimentos de ansiedade e medo do fracasso também desempenham seu papel, especialmente quando um distúrbio fisiológico já existe.

A ereção também pode ser influenciada por problemas de relacionamento do casal.

Outras causas de disfunção erétil

Existem outros fatores que podem influenciar o desempenho da ereção:

  • Tabaco: vários estudos mostram que os fumantes (mesmo fumantes ocasionais) estão 30 a 70% mais em risco do que os não-fumantes. Esse fenômeno é reversível. Ao interromper o consumo de tabaco, os homens podem melhorar sua capacidade de ereção em apenas 2 a 3 dias.
  • Os distúrbios endócrinos: múltiplas patologias endócrinas também afetam a ereção. Pode-se citar diabetes , testosterona insuficiente e problemas de tireóide.
  • Tomar medicamentos: um número bastante grande de medicamentos pode causar problemas de ereção nos homens. Os mais importantes são diuréticos, alguns antidepressivos e tranquilizantes, medicamentos para pressão alta, neurolépticos …
  • As causas neurológicas: para uma ereção, o cérebro deve passar um estímulo para os nervos. Algumas causas neurológicas podem atrapalhar esse processo (esclerose múltipla, lesão medular …)

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *