Como a massagem modeladora pode reduzir suas medidas

Como a massagem modeladora pode reduzir suas medidas

Está cansada de se matar na academia ou fazer dietas que não diminuem consideravelmente a sua gordura localizada? Talvez isso seja um problema para ser resolvido com a ajuda dos procedimentos estéticos, como a massagem modeladora.

Isso porque, na maioria das vezes, a utilização dessa massagem modeladora pode ser uma poderosa aliada para combater a gordura localizada.

Perder peso já é difícil, mas algumas gordurinhas parecem insistir em não sair, não é mesmo? Nós te mostramos um pouco mais do procedimento de massagem para acabar com elas!

Você pode tanto procurar um profissional para sessões de massagem como também fazer em casa com a ajuda do Gel Redux. O procedimento é simples e traz grandes resultados com poucos minutos de prática.

Quais os benefícios de uma boa massagem modeladora?
Além de resolver o seu principal problema, que é a gordura localizada, a massagem ajuda na melhora da circulação, evitando que novas gorduras se acumulem.

Com a alta oxigenação do local, também é possível ver uma diminuição nas celulites e o aumento do metabolismo.

Uma boa massagem modeladora, de apenas cinco minutos por dia, pode trazer uma nova forma ao seu corpo. Você só precisa saber a maneira certa de fazer, pesando um pouco a mão para que o resultado realmente apareça.

Potencializando os resultados da sua massagem modeladora
Vale a pena lembrar que a massagem não vai te ajudar a emagrecer totalmente, mas vai te auxiliar na redução de medidas.

Sendo assim, para potencializar os resultados é recomendada a prática de exercícios (mesmo que básicos) e uma dieta equilibrada.

Depois, você pode entrar na nossa seção fitness e ter dicas de exercícios e alimentação para ter o corpo dos sonhos.

Como é feita a massagem modeladora para gordura localizada

Leia também: Kifina reclame aqui
O passo a passo da massagem modeladora é bem simples. Primeiramente você deverá escolher um gel redutor de medidas para utilizar como aliado.

Leia também: massagem modeladora

O Gel Redux é uma ótima opção, e até mesmo sem massagem já ajuda a reduzir medidas se utilizado com frequência.

Leia também: Farinha seca barriga reclame aqui

Massagem modeladora na barriga
Para trabalhar a região do abdômen você deve fazer os movimentos com as mãos bem abertas. Utilizando o creme redutor, faça movimentos circulares no sentido horário.

Leia também: Phytophen reclame aqui

É importante lembrar que os movimentos devem ser feitos com certa pressão para que a região seja realmente modelada.

É possível que surja alguns hematomas ou que a área massageada fique vermelha, mas isso passa com o tempo, além de ser totalmente normal.

O movimento do papel rasgado
Utilize as duas mãos fazendo movimentos contrários. Você vai segurar a pele da região como se estivesse rasgando um papel. Aperte bastante e também não deixe de utilizar o gel para auxiliar na massagem.

Este movimento pode ser feito em todas as regiões de gordura localizada. No entanto, é preciso que você tome cuidado para não machucar, então procure entender a sensibilidade da região ao apertar o local.

Como tocar a pele para uma massagem modeladora
Nós já mostramos que é preciso de força para eliminar a gordura localizada através de massagens. Para reforçar, entenda um pouco mais sobre os movimentos a serem feitos para cada situação.

Na gordura localizada os movimentos devem ser mais firmes e lentos, pois assim a circulação no local aumenta e a gordura encontra o seu lugar, sendo eliminada após entrar em quebra.

As pressões mais leves e rápidas são mais indicadas para flacidez e celulite, pois também ajudam a circulação de sua maneira específica agindo de outra forma e com outros resultados.

Pratique a massagem modeladora todos os dias para resultados mais rápidos
Para fazer sessões com um profissional, é recomendado que sejam pelo menos duas vezes na semana por pelo menos uma hora. Em casa a prática é um pouco diferente e mais fácil.

Com a ajuda de um bom gel redutor você pode fazer os movimentos todos os dias por cerca de cinco a dez minutos. Deixe o gel agir durante um período maior, dessa vez sem massagear seu corpo.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *