Alimentação saudável e exercício contra alças de amor

Alimentação saudável e exercício contra alças de amor

A abordagem para lidar com o amor é mais eficaz quando você mantém uma combinação de alimentação saudável e exercício adequado. Sua porcentagem de gordura diminui e sua massa muscular se torna mais alta se você ignorar os açúcares e carboidratos, tanto quanto possível, você se concentra em proteínas, vegetais e frutas e se exercita o suficiente.

Tratamentos para eliminar alças de amor

Se você acha que seus punhos de amor são teimosos e não desaparecem apesar da alimentação saudável e do exercício, vale a pena considerar uma intervenção cosmética contra os punhos de amor. Alças de amor podem ser abordadas muito especificamente com lipoaspiração, CoolSculpting (cryolipolysis) e SculpSure.

Lipoaspiração com alças de amor

Um dos procedimentos mais populares para remover a gordura local é a lipoaspiração. Com o tratamento de lipoaspiração, a gordura é literalmente sugada. Isso é muito eficaz quando há gordura local indesejada, como ao redor do abdômen e dos quadris. É bom perceber que a lipoaspiração não pode ser usada para excesso de peso (grave); Não é uma maneira de perder peso. Você pode ler mais sobre lipoaspiração, a consulta e cuidados posteriores neste artigo .

 Mais informações lipoaspiração

 Tratamento
 Preços

Preço médio€ 1485,00

Número de clínicas11

Leia também: Inibium Caps comprar

CoolSculpting com alças de amor

CoolSculpting é uma boa alternativa à lipoaspiração. O tratamento, também conhecido como criolipólise, é particularmente adequado quando você deseja se livrar de pequenas quantidades de gordura. Este é frequentemente o caso com alças de amor, como resultado do qual CoolSculpting é regularmente usado para abordar alças de amor.

Com o CoolSculpting, bons resultados são alcançados nos quadris. Você acha a idéia de ser cortada em seu corpo assustador? Então CoolSculpting é uma obrigação, já que não há necessidade de cortar durante esta operação. Neste artigo você pode ler tudo sobre o procedimento, riscos e resultados .

 Mais informações coolsculpting

 Tratamento
 Preços

Preço médio€ 845,00

Número de clínicas2

SculpSure com alças de amor

SculpSure é uma forma de lipólise a laser que é usada para dissolver a gordura local. O dispositivo SculpSure funciona com base em feixes de laser, que podem ser usados ​​para combater as células adiposas nas nádegas, quadris e abdome. Células de gordura são quebradas no SculpSure. O corpo limpa essas células após o tratamento, para que as alças de amor diminuam ou desapareçam completamente. Quer saber mais sobre o SculpSure com alças de amor? Você leu neste artigo .

Finalmente

A presença de alças de amor é perturbadora para muitos homens e mulheres. Os depósitos de gordura logo acima dos quadris são especialmente visíveis quando você usa roupas apertadas e pode fazer com que você se sinta bastante inseguro.

Alças de amor estão relacionadas com a presença de insulina no corpo. Quanto mais insulina o corpo produz, mais gordura é armazenada. Em muitos casos, essa gordura se instala ao redor do abdômen e dos quadris.

Para se livrar de suas pegas de amor, a primeira coisa a fazer é obter o seu equilíbrio de insulina até zero. Você faz isso deixando açúcares refinados e carboidratos o máximo possível. Em vez disso, substitua-os por alimentos ricos em proteínas e frutas e legumes.

Infelizmente, não é possível queimar gordura local. Para lidar ativamente com alças de amor, seu percentual de gordura total deve ser reduzido. Você pode conseguir isso através de uma combinação de alimentação consciente e exercício suficiente. Treinamento cardiovascular alternativo com exercícios de força, como agachamentos, lunges e abdominais.

Se você não se livrar de seus punhos de amor, você pode considerar uma operação como a lipoaspiração. Alternativas à lipoaspiração são CoolSculpting (cryolipolysis) e SculpSure (laser lipolysis). Todos os três tratamentos removem a gordura local, fazendo com que o amor lide com uma coisa do passado. Um médico cosmético pode aconselhar qual tratamento é mais adequado para você.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *