Eu gostaria de ter um corpo estético e musculoso

Eu gostaria de ter um corpo estético e musculoso

Eu gostaria de ter um corpo e músculo definidos que me ajudassem muito no esporte que eu jogo futebol já que na minha cidade é muito difícil encontrar alguém que entenda muito esse tópico eu gostaria de ter um corpo parecido com o de Cristiano Ronaldo já que graças ao corpo que Tenho muito bem para o seu esporte minha idade é 17 anos Tenho 170 anos e peso 72 quilos Eu gostaria de saber disso porque eu estou na academia há 5 meses tentando entender isso pouco a pouco e parece que ninguém me ajudou de cabeça para baixo se você pudesse me explicar tudo para obter esse corpo como trabalhar as rotinas de ginástica e pernas

1 RESPOSTA
RESPOSTA DE GYMBLOG
1
gymblog
gymblog , vou ajudar, acima de tudo, na construção muscular e nutrição
Cada pessoa tem seu próprio corpo, com sua própria configuração genética. Não procure ser “igual a”, procure sua própria evolução. Se você joga futebol, seu físico dependerá muito da sua posição no campo. Também não ajudará você a concentrar seu desenvolvimento muscular nas pernas.

Antes de perguntar mais alguma coisa, uma coisa.

Leia também: https://www.mulherk.com.br/bodyfit-caps-funciona/

Em que posição você joga?

el 15 jul. 12
juanmam
jogo de extrema direita ou esquerda ou meio ponto já que você está absolutamente certo eu estava me referindo pois semelhante porque me ajudará muito nestas posições

el 16 jul. 12
gymblog
Você precisa, em primeiro lugar, resistência, velocidade, velocidade de saída (para mudanças de ritmo), precisão e potência. Em um nível físico, essas são as seções que mais demandarão você. Há outros, mas estes são os que considero mais relevantes no seu caso.

Eu não sei o seu papel tático em sua equipe, mas o normal é que você também tenha que executar tarefas defensivas (se o lado / pista de sua equipe subir, sua banda não pode ficar desprotegida). Eles são vários quilômetros por jogo, que você não pode viajar se você negligenciar a seção aeróbica de seu treinamento.

Você deve se concentrar em realizar séries de repetições médias, sempre mantendo em torno de 8 a 12 repetições por série. Esqueça o peso que você controla, por enquanto. Sua prioridade deve ser a força, e não o tamanho. A força também lhe dará mais chances de defender a posse da bola, algo vital para alguém que tem que enfrentar continuamente a defesa rival.

Como você será forçado a treinar velocidade e resistência, quase a par, recomenda-se que você preste atenção especial a um detalhe; O descanso. Se você não se recuperar, você acabará com o excesso de treinamento. Essa é a pior coisa que pode acontecer com alguém, praticar o esporte que você pratica. Esgota fisicamente e psicologicamente.

Quando se trata de treinamento de pernas, ele treina tanto o quadríceps quanto o bíceps femoral. Há poucas pessoas que jogam futebol que são esmagadas com extensões de pernas e nem mesmo perto da curva do fêmur. O equilíbrio é importante e irá torná-lo mais resistente a lesões.

Finalmente, não se esqueça de adaptar sua dieta às suas novas necessidades calóricas. Se você treinar em um novo nível, você deve comer para um novo nível. Inteligentemente, mas disciplinado. O ideal é comer cinco vezes ao dia e o que corresponde em cada momento.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *