Dentes trituradores: Botox e outros tratamentos para o bruxismo

Dentes trituradores: Botox e outros tratamentos para o bruxismo

O bruxismo é chamado de dentes ou molares sobrepostos com força. Ranger os dentes e o clampeamento geralmente são feitos à noite. Ranger os dentes quase nunca ocorre durante o dia, mas os grampos fazem. Moagem e fixação podem levar a várias queixas. Neste artigo você pode ler o que você pode fazer sobre o bruxismo e como o Botox pode ajudá-lo a se livrar dele.

Quase todo mundo já moeu com seus dentes ou mandíbulas. O bruxismo ocorre em todas as idades e geralmente é algo temporário. No entanto, quando alguém mói ou aperta os dentes quase diariamente, podem surgir problemas e reclamações (graves). Os músculos da mastigação são então usados ​​excessivamente.

Efeitos negativos de triturar dentes e braçadeiras

Moagem dos dentes e fixação das mandíbulas têm vários efeitos negativos.

Danos aos dentes

Leia também: Whitemax Mulher K

Moagem e fixação podem danificar os molares e os dentes. Uma forma extrema de bruxismo pode causar desgaste severo aos dentes. Pedaços de esmalte ou preenchimento dos dentes podem se romper, molares saudáveis ​​podem quebrar ao meio ou rachar. Pode até ser tão ruim que os dentes se tornam tão pequenos devido ao desgaste que eles são quase invisíveis.

Dor e queixas nos ombros e pescoço

Devido à hiperatividade nos músculos da mandíbula você pode obter dor nas articulações da mandíbula e até mesmo dor de cabeça e pescoço. Seus dentes e molares também podem se tornar sensíveis e doloridos.

Problemas de privação de sono e concentração

Por causa da tensão em seu corpo, sua qualidade de sono pode se deteriorar. E quando isso acontece é uma consequência inevitável; problemas de concentração.

Uma mandíbula mais larga

Como os músculos da mastigação são muito treinados pelo aperto constante, eles podem se tornar mais espessos no ângulo da mandíbula. Sua mandíbula pode, portanto, tornar-se mais larga. Algumas pessoas não acham isso lindo e perturbador.

Como eu sei se estou rangendo meus dentes?

Você pode estar se perguntando como você pode saber se você está ralando ou espremendo, especialmente porque isso geralmente acontece à noite. A resposta é simples, se os seus músculos molares e / ou mandibulares se tornarem dolorosos e você sentir que há muita tensão nessa área, você está quase certo de que seus dentes estão se esmerando. Além disso, as pessoas que rangem e prendem frequentemente ouvem do parceiro ao lado que fazem muito barulho à noite com suas bocas e dentes. Finalmente, o dentista pode descobrir porque ele descobre um alto nível de desgaste nos dentes.

Reclamações e sintomas de bruxismo (ranger os dentes)

  • Dor e tensa mandíbula e músculos faciais e / ou dor de cabeça
  • Quando você abre e fecha a boca, ouve um estalido na articulação entre o sono e a mandíbula superior.
  • Novos dentes no interior de suas bochechas todas as manhãs
  • Dentes extremamente desgastados, superfícies planas eleitorais e dentes sensíveis

Qual é a causa de triturar dentes e grampos?

Não existe realmente uma causa clara de bruxismo. A moagem é causada por um ou por uma combinação dos seguintes fatores:

  • Estresse e distúrbios do sono
  • Fumar, beber, o uso de drogas e certos medicamentos
  • Fatores hereditários desempenham um papel importante, se é na família você tem aproximadamente 50% de chance de sofrer também
  • Algumas doenças no sistema nervoso central estão ligadas à moagem e ao clampeamento

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *