Como aumentar seu pênis naturalmente?

Em muitas culturas, antigas e modernas, o tamanho do pênis assumiu um papel às vezes preponderante na estima pessoal do macho. Ser “bem enforcado” sempre foi motivo de orgulho para um homem.

A expressão popular reivindicada por mulheres e dizendo “o tamanho não importa” é um tanto hipócrita quando sabemos que estas são as primeiras a se maravilhar com um pênis imponente. Se a genética, nesta parte da sua anatomia, não sorriu, saiba que existem soluções naturais que podem ajudá-lo a aumentar o tamanho do seu pênis.

Caso você esteja atrás de algo para aumentar seu pênis de uma vez por todas conheça o estimulante chamado big size, é o favorito de nossos leitores.

Uma dieta saudável

Ao trazer alguns produtos completamente naturais para a sua dieta, você pode ganhar alguns centímetros que você não tem. Será para isso, observar uma dieta saudável integrando de forma sutil e progressiva esses alimentos à sua alimentação. Não espere um efeito imediato, mas os resultados que você obterá durarão. Além disso, todos esses alimentos não produzem efeitos colaterais indesejáveis.

Ginseng

Ginseng, muito popular na Ásia, pode produzir um efeito notável no tamanho do seu pênis. Esta raiz pode, por um lado, fornecer-lhe uma melhor resistência, mas especialmente se você consumir ao longo do tempo, você garante ereções soberbas. Este é um alimento a ser incluído regularmente em sua dieta.

Bananas

Estudos recentes mostraram que os homens que ganharam o tamanho do pênis têm principalmente corações saudáveis. O potássio da banana ajuda a saúde do coração e a circulação sanguínea. Graças a ambos os fatores, o aumento do tamanho do pênis se torna viável. Além disso, as bananas ajudam a manter os níveis de sódio no corpo, prevenindo doenças cardíacas.

Gengibre

Todo mundo conhece as virtudes afrodisíacas do gengibre. Muitos produtos de gengibre estão disponíveis no mercado. Na maioria das vezes, eles são usados ​​para melhorar o desempenho sexual, mas também podem ajudá-lo a aumentar seu pênis. Ao consumir regularmente essa raiz, você poderá aumentar, além de sua resistência e vigor, o tamanho de seu membro nobre.

Cebolas

Muitos pesquisadores dizem que as cebolas melhoram significativamente a circulação sanguínea ao prevenir também coágulos sanguíneos. Por estas razões, incluindo cebolas cruas em sua dieta não só facilitará a circulação sanguínea em seu corpo mas também no corpo cavernoso de seu pênis, ajudando a aumentar o tamanho de seu pênis.

Excesso de peso

A grande maioria dos problemas sexuais de homens adultos está diretamente relacionada ao seu peso. O excesso de peso diminui o fluxo sanguíneo, especialmente para os genitais. Também afeta o sistema nervoso, dificulta a respiração e pode ter um impacto negativo na vitalidade do pênis. Se você estiver nesta situação, tome medidas para se livrar de seus quilos extras. Além disso, a gordura abdominal tenderá a reduzir o tamanho do pênis.

Exercício físico

O alimento sozinho não é suficiente para aumentar seu pênis naturalmente. Uma dieta saudável combinada com exercícios regulares, você se beneficiará de uma boa saúde sexual. De fato, exercícios físicos podem construir músculos e manter a saúde. Eles têm, além disso, a capacidade de aumentar os níveis de testosterona e, assim, melhorar o desempenho sexual e a resistência.

conclusão

O tamanho do sexo masculino é amplamente influenciado por fatores genéticos. Um tamanho pequeno pode causar em alguns homens uma fraqueza psicológica. Portanto, é essencial não zombar ou julgar, de modo a não aumentar o complexo de inferioridade que algumas pessoas afetadas por essa deficiência podem sofrer.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *